www.topmusicbrasil.com.br

Translate

Pesquisa

49. MELHOR WEB VIDEO (MUSICAL) ... [2012]

Empate: 


Grandphone Vancouver - Miss Me

Vários videoclipes clássicos em um só. O que era para ser, a princípio, apenas um projeto de conclusão de curso do baiano (e residente da Paraíba) Fernando Ventura, acabou tornando-se um fenômeno da internet. Gravado em plano-sequência, o vídeo faz referência a 28 clipes consagrados da história da música.

Saiba mais.
  

Autor: Grandphone Vancouver (Fernando Ventura)

ASSISTIR VÍDEO




Information Society – Informix (Bryan Dance Floor Megamix)

"Informix" é o megamix promocional do Information Society, produzido pelo DJ e produtor Bryan Dance Floor, e lançado um mês antes da turnê do grupo norte-americano pelo Brasil em 2012. O vídeo foi produzido pela Kradyn Junior Produções em parceria com o produtor da faixa, e apresenta, além dos clássicos clipes da banda, trechos de shows de diferentes fases do grupo.

Autores: Kradyn Junior Produções e Bryan Dance Floor.

ASSISTIR VÍDEO

---------------------------------------------------


INDICADOS:

Grandphone Vancouver – Miss Me [por Grandphone Vancouver (Fernando Ventura)]




Information Society – Informix (Bryan Dance Floor Megamix) [por Kradyn Junior Produções e Bryan Dance Floor]




Michel Teló Vs A-ha – Ai Se Eu Te Take On Me (Mashup) [por Covil Produções]

  


U2 canta “Ai Se Eu Te Pego” em inglês [por Maurício Ricardo – Charges.com.br]



OBS: Categoria aberta ao voto popular. Votação encerrada!

Nenhum comentário: