www.topmusicbrasil.com.br

Translate

Pesquisa

45. MELHOR VIDEOCLIPE NACIONAL ... [2012]


DID I LET YOU KNOW (Red Hot Chili Peppers’ Fans)

O nome da música pode ser traduzido como "Já Te Contei?". Fãs brasileiros do Red Hot Chili Peppers resolveram, então, prestar um tributo ao grupo, produzindo este clipe onde contam muitas coisas... O vídeo foi elogiado pelos integrantes da banda e foi publicado no canal oficial da Warner Brasil no Youtube.

Direção: Daniel Ferro e Rogerio Fires

ASSISTIR VÍDEO


--------------------------------------------------------------------------------

INDICADOS:

DID I LET YOU KNOW (Red Hot Chili Peppers’ Fans)

O nome da música pode ser traduzido como "Te Contei?". Fãs brasileiros do Red Hot Chili Peppers resolveram, então, prestar um tributo ao grupo, produzindo este clipe onde contam muitas coisas... O vídeo foi elogiado pelos integrantes da banda e foi publicado no canal oficial da Warner Brasil no Youtube.

Direção: Daniel Ferro e Rogerio Fires

ASSISTIR VÍDEO




INFINITO (Fresno)

Trata-se do primeiro clipe da Fresno após a banda declarar sua "independência". Em 2012, o grupo decidiu não renovar seu contrato com a gravadora, e este clipe mostrou que a banda pode ser independente e grande ao mesmo tempo. O roteiro é baseado no conto "Horizonte Infinito" do vocalista Lucas Silveira.

Direção: Daniel Ferro

ASSISTIR VÍDEO



LONG LIVE (Paula Fernandes & Taylor Swift)

Um dueto que uniu a maior cantora country do mundo no momento com a maior cantora sertaneja do Brasil no momento. No videoclipe produzido pela Janeiro Filmes parece que Paula Fernandes e Taylor Swift estão cantando juntas via satélite. Bem, a ideia era essa mesmo!

Direção: Eduardo Levy


ASSISTIR VÍDEO



MISS ME (Grandphone Vancouver)

Vários videoclipes clássicos em um só. O que era para ser, a princípio, apenas um projeto de conclusão de curso do baiano (e residente da Paraíba) Fernando Ventura, acabou tornando-se um fenômeno da internet. Gravado em plano-sequência, o vídeo faz referência a 28 clipes consagrados da história da música. Consegue identificar?

Direção: Fernando Ventura
TE VIVO (Luan Santana)

Um amor que supera tudo e resiste ao tempo. Este é o tema do primeiro videoclipe oficial da carreira de Luan Santana. O cantor teve que passar por um processo de caracterização, que durou 3 horas, para transformar-se num velhinho de 70 anos de idade. O trabalho valeu a pena: o clipe bateu recorde no Youtube Brasil, alcançando 1 milhão de views em menos de 24 horas.

Direção: Alex Batista

ASSISTIR VÍDEO



ZICA, VAI LÁ (Emicida)

Neymar tem fama de dar sorte aos músicos. O jogador é uma das participações ilustres deste videoclipe, que também apresenta Gaby Amarantos, Projota e Rashid, entre outros. A inspiração para o vídeo produzido pela Zulu Filmes foram os filmes clássicos de Van Damme e Bruce Lee. Mas também podemos incluir o "Karatê Kid" na lista.

Direção: Fred Ouro Preto




Nenhum comentário: